Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
DISPUTA

Na estreia de Luizinho Lopes, Manaus empata sem gols com o Botafogo-PB

Em jogo morno no estádio Almeidão, Gavião do Norte somou seu segundo ponto na competição nacional. Resultado deixa o Manaus, momentaneamente, na quarta colocação do grupo A



WhatsApp_Image_2020-08-17_at_21.13.14__1__8C7A08D8-7960-4F4C-AFE4-8EB249D633D9.jpeg Foto: Divulgação
17/08/2020 às 21:17

Não foi desta vez que o Manaus conseguiu sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (17), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Gavião do Norte empatou sem gols com o Botafogo-PB e somou seu segundo ponto na competição. A partida marcou tanto a estreia do técnico Luizinho Lopes no comando do time esmeraldino quanto do técnico Rogério Zimmermann pelo lado do ‘Belo’.

Com o resultado, o Gavião do Norte chega a dois pontos em duas partidas disputadas de Série C. O resultado deixa o clube na quarta colocação do grupo A. O próximo desafio acontece no sábado (22), no estádio Pituaçu, às 14h (horário de Manaus), contra a Jacuipense-BA. O Botafogo-PB, por sua vez, somou o primeiro ponto na competição e recebe o Santa Cruz-PE na terceira rodada.



Sem emoção, sem vitória

Em jogo com pouca criação e muito combate na região do meio-campo, o Manaus foi quem mais teve chances para marcar. No final da etapa inicial, Rossini chegou duas vezes. Na primeira, parou em ótima defesa de Felipe, experiente goleiro ex-Corinthians e ex-Flamengo. Na segunda, a bola raspou a trave. O Botafogo-PB, por sua vez, aproveitava as faltas cometidas e chegava com perigo pelo alto, parando em Jonathan.

Voltando sem mudanças para a segunda etapa, o Manaus só foi melhorar com as mexidas realizadas pelo novo treinador Luizinho. Ao sacar Fumaça e Mateus Oliveira e colocar Matheuzinho e Simionato, respectivamente, o técnico viu o Gavião do Norte ganhar velocidade na frente. Felipe, mais uma vez, salvou o Belo em finalização de Simionato. Matheuzinho, por sua vez, parou no travessão em bonita finalização, aos 40 minutos do segundo tempo.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.