Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ZONA NORTE

Acusado de esfaquear ex-sogro nas costas e deixá-lo paraplégico é preso

Cleovan Feitosa dos Santos, 22, foi preso no local onde trabalha no bairro Nova Cidade



preso_123_385035C9-53E1-4382-BF43-5DC369F7F1F8.JPG
Foto: Divulgação / Polícia Civil
09/01/2019 às 17:08

O instalador de Internet Cleovan Feitosa dos Santos, 22, foi preso na manhã desta quarta-feira (09) em cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio contra o ex-sogro de 50 anos, que ficou paraplégico após ser esfaqueado diversas vezes nas costas. O caso aconteceu em outubro de 2018.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Cleovan foi preso no local de trabalho, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, após agentes do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) receberem uma denúncia anônima.

Segundo a delegada, o crime aconteceu em uma casa também no Nova Cidade, no dia 7 de outubro. Cleovan foi ao local para tirar satisfações com o ex-sogro por causa do filho e, após discussões, pegou uma faça e desferiu diversos golpes na vítima, que ficou paraplégica. O homem foi encaminhado para um presídio da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.