Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Acusado de roubar motoristas de apps, ‘Cabeção’ é preso na Compensa

Delegado informou que Esterfânio Macedo de Moraes, o “Cabeção”, usou um revólver e também uma faca para cometer os roubos e em um dos crimes ele chegou a enforcar uma das vítimas 12/12/2018 às 17:15 - Atualizado em 12/12/2018 às 17:46
Show cabe  o 3eb71ed0 4982 41c9 8fda 1a56f158270c
Foto: Divulgação/Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Esterfânio Macedo de Moraes, conhecido como “Cabeção”, 22, foi preso nesta quarta-feira por ser acusado de cometer dois roubos a motoristas de aplicativos na Zona Oeste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois de uma curta investigação. Ele é acusado de um roubo no dia 4 e outro no dia 6 de dezembro.

Segundo o delegado titular, Aldeney Góes, “Cabeção” usou um revólver e também uma faca para cometer os roubos e em um dos crimes ele chegou a enforcar uma das vítimas. O acusado foi preso em uma casa, na rua Padre Agostinho Caballero, no bairro Compensa, Zona Oeste.

Conforme o delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva por conta das provas apresentadas durante a investigação e por isso ele será encaminhado para presídio da cidade.

Publicidade
Publicidade