Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
cabe__o_3EB71ED0-4982-41C9-8FDA-1A56F158270C.JPG
publicidade
publicidade

ZONA OESTE

Acusado de roubar motoristas de apps, ‘Cabeção’ é preso na Compensa

Delegado informou que Esterfânio Macedo de Moraes, o “Cabeção”, usou um revólver e também uma faca para cometer os roubos e em um dos crimes ele chegou a enforcar uma das vítimas


12/12/2018 às 17:15

Esterfânio Macedo de Moraes, conhecido como “Cabeção”, 22, foi preso nesta quarta-feira por ser acusado de cometer dois roubos a motoristas de aplicativos na Zona Oeste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois de uma curta investigação. Ele é acusado de um roubo no dia 4 e outro no dia 6 de dezembro.

Segundo o delegado titular, Aldeney Góes, “Cabeção” usou um revólver e também uma faca para cometer os roubos e em um dos crimes ele chegou a enforcar uma das vítimas. O acusado foi preso em uma casa, na rua Padre Agostinho Caballero, no bairro Compensa, Zona Oeste.

Conforme o delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva por conta das provas apresentadas durante a investigação e por isso ele será encaminhado para presídio da cidade.

publicidade
publicidade
Procon Manaus apreende mais de 300 kg de alimentos sem procedência em supermercado
Ministério da Justiça quer que tecnologia seja usada para detectar motorista drogado
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.