Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
INFÂNCIA ROUBADA

Adolescente de 14 anos confessa ter estuprado a prima de 1 ano no AM

O garoto de 14 anos também confessou ter praticado outros crimes parecidos e disse ter sofrido abusos sexuais durante sua infância. Caso chocou até mesmo os conselheiros tutelares e policiais



9ec547d77bf98255a018c12d2661ae0a_25CE3BF2-C947-409F-B0DD-61F9DAF237F1.jpg Foto: Reprodução/Internet
22/01/2020 às 18:38

O menino de 14 anos de idade que confessou ter estuprado a prima de 1 ano de idade no município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus) foi vítima de abuso sexual quando criança e já praticou outros, conforme declaração prestada na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) do município 

O adolescente foi apreendido pelo delegado João Batista Flores e depois de ter prestado depoimento foi entregue à Promotoria da Infância e da Juventude e, depois, para o juizado da Infância e do Adolescente, que é quem vai decidir as medidas que ele deve cumprir.



Conforme o delegado, o estupro do bebê ocorreu por volta das 17h de terça-feira (21), na casa da avó do adolescente e da bebê, no bairro São José.  Conforme o que foi apurado pela polícia, a mãe da criança deixou a filha dormindo em uma rede aos cuidados da avó, enquanto saia para fazer uma cobrança.

A avó da criança pediu para que o neto suspeito tomasse conta da criança enquanto ia “tirar um cochilo”. De acordo com a avó, passado um tempo, ela acordou com o choro da criança e ao ir vê-la a encontrou sangrando muito. O adolescente foi para a casa dos pais dizendo que outro menino tinha praticado o estupro.

O conselho Tutelar foi acionado, a criança encaminhada para o hospital do município. O caso foi levado ao conhecimento da polícia que foi a procura do suspeito. Ele foi levado para a delegacia onde confessou o crime dizendo que tinha introduzido o dedo nas partes íntimas dela. Conforme o delegado, o adolescente demonstrou estar arrependido pelo crime que cometeu contra a própria prima.

Conforme o delegado, os médicos que examinaram a criança disseram que o estado de saúde dela era grave. A mesma teve a vagina e o útero dilacerados e teve que passar por cirurgia para reconstituir os órgãos. O caso deixou os policiais e conselheiros tutelares chocados.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

20 Fev
WhatsApp_Image_2020-02-20_at_10.28.33_4AA06F86-13D9-4DFA-B021-B55C4DB3CD24.jpeg

Empreendedores aderem ao 'Food Bike’ para driblar a crise financeira

20/02/2020 às 10:38

“Tínhamos outro negócio, encomendávamos doces, e as pessoas de última hora, nos deixavam na mão, foi aí que comecei a aprender a fazer doces, brigadeiros, e como o investimento em bike food é relativamente barato, preferimos este modelo a uma loja física”, explica Sátya Ardaia


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.