zona norte

Adolescente de 15 anos é morto a tiros dentro da própria casa no Conjunto João Paulo

Vizinho da vítima, um homem de 46 anos, que não quis se identificar, disse que moram quatro pessoas na residência onde o assassinato aconteceu

Filipe Távora
23/08/2020 às 13:06.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:47

(Foto: Euzivaldo Queiroz )

O estudante Maurício Braga da Costa, 15, foi morto com aproximadamente cinco tiros, dentro da casa onde morava, situada na rua Pastor Júlio Dantas, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite de sábado (22).

O vizinho do adolescente, um homem de 46 anos, que não quis se identificar, disse que moram quatro pessoas na residência onde o assassinato aconteceu. Tanto o vizinho, quanto outros moradores do local, não quiseram repassar maiores informações sobre o ocorrido, por medo de represálias.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que confirmou o número aproximado de disparos de arma de fogo, o homicídio ocorreu por volta das 20h30.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local para atender uma ocorrência de tiroteio.

A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, onde morreu. O corpo de Maurício foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS dará prosseguimento às investigações em torno do caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por