Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Adolescente de 16 anos é espancado até a morte na comunidade Val Paraíso

A família disse que o rapaz não tinha envolvimento com crimes, era estudante do Colégio Militar e foi confundido com um suspeito de roubo 06/08/2018 às 10:39 - Atualizado em 06/08/2018 às 10:41
Show f3d2d766 0435 4646 8ec2 07db3c01c16b
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O adolescente de 16 anos Kayube de Carvalho Oliveira foi espancado até a morte no final da tarde deste domingo (6) na rua Paranacaxi, na comunidade Val Paraíso, na Zona Leste de Manaus. A família disse que o rapaz foi confundido com um homem suspeito de roubo e um grupo de pessoas formado por mototaxistas e populares o agrediram.

Um primo do adolescente, Alfreidson Mendonça de Alencar, disse que a vítima teria solicitado uma viagem pelo aplicativo Uber e, enquanto se dirigia para encontrar o veículo, foi pego pelos suspeitos do crime e agredido com inúmeras pauladas. O primo da vítima afirmou ainda que os pertences de Kayube, como celular, relógio e carteira, foram levados.

Ainda segundo a família do adolescente, a vítima não tinha envolvimento com drogas e nem teria roubado nada. Os familiares contaram que Kayube é enteado de um policial civil e estudante do Colégio Militar da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), da área de um córrego onde o cadáver foi jogado junto com os objetos usados no crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade