Domingo, 29 de Novembro de 2020
Violência policial

Aleam acompanha caso de estudante agredida por PM em Manaus

Presidente da Comissão da Mulher da casa legislativa, deputada Alessandra Campelo, cobra investigação e punição dos agentes envolvidos



07/10/2020 às 18:07

A presidente da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas, Alessandra Campelo (MDB), cobra investigação e punição dos agentes policiais envolvidos nas agressões contra uma estudante de jornalismo no Prosamim, na região central de Manaus, nesta terça (6).

 "Tomei conhecimento a respeito do caso de violência policial contra uma universitária de 18 anos na última terça-feira (6). Queremos que o crime seja investigado e os responsáveis, punidos. Não vamos admitir nenhum tipo de agressão covarde contra uma mulher", disse a deputada.

Segundo a vítima, os oficiais estavam realizando abordagem policial pela área, no momento do ocorrido. De acordo com a vítima o policial queria o celular dela.



“Eu estava no Prosamim do Centro, quando dois policiais estavam fazendo uma abordagem de em uns rapazes e eu fiquei tranquila, porque eles só estavam fazendo o trabalho deles. Quando um deles achou que eu estava gravando e pediu para ver o meu celular. Debloqueei e entreguei ao policial”, contou a vítima

A deputada presidente da Comissão da Mulher afirma que estará acompanhando o caso ."A Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas, da qual sou presidente, está acompanhando o caso e está à disposição da vítima para todo o suporte necessário".
 

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.