Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
ASSALTO FRUSTRADO

Assaltante morde vítima após revólver falhar e acaba agredido por populares

Luiz Henrique Bezerra, 18, foi preso em flagrante depois de tentar assaltar um homem que levava uma quantia em dinheiro para uma empresa, na Zona Norte de Manaus. O revólver do suspeito falhou na hora do ato



show_show_1__2__D059BACE-F041-47A4-A1A0-43AAAD54ABA4.jpg Foto: Arquivo/AC
06/12/2019 às 20:05

Luiz Henrique Bezerra, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (6), depois de tentar assaltar e atirar contra um funcionário que levava uma quantia em dinheiro, que seria depositada para uma empresa, na zona norte de Manaus.

Segundo a vítima, o suspeito abordou a vítima e pediu supostos R$ 10 mil que estariam na cueca do homem. Após a ação criminosa, o infrator tentou efetuar ao menos três disparos na vítima, mas a arma falho no momento.



"Eu estava com o valor para ser depositado, quando eles chegaram pedindo o dinheiro que eu tinha guardado na cueca", esclareceu a vítima.

Com a 'falha técnica' do revólver, o suspeito ainda mordeu a vítima e tentou correr, mas foi alcançado e espancado pela população, que estava próxima ao local. Um comparsa dele, que estava em uma motocicleta de características não identificadas, fugiu após a ação frustrada.

"Quando estávamos na luta, no momento em que a arma falhou, ele me mordeu e outras pessoas chegaram e o agrediram", acrescentou.

O acusado foi perseguido e espancado pelos populares que presenciaram a ação; contudo, foi socorrido pela polícia e levado para uma unidade hospitalar.

Após ter recebido alta médica, o criminoso foi conduzido, ainda na tarde desta sexta-feira, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.