Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ÁLCOOL E MORTE

Briga entre irmãos após bebedeira termina em morte na Zona Leste de Manaus

Ademilson Ribeiro, 48, matou o próprio irmão, Domingos Ribeiro, 42, com vários golpes de faca, após passarem o dia bebendo no bairro Tancredo Neves



bfa634d7-b1ef-4307-a7e5-6c7ed77668f8_FD6A9D83-5616-413F-919A-888DB8FA692A.jpg Foto: Winnetou Almeida
03/12/2019 às 20:01

Ademilson de Almeida Ribeiro, de 48 anos, matou o próprio irmão, identificado como Domingos de Almeida Ribeiro, 42, na tarde desta terça-feira (03), com vários golpes de faca, após passarem o dia bebendo, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os homens, que moravam em duas casas que ficam no mesmo terreno, teriam iniciado a discussão após passarem o dia bebendo.



Os detalhes do crime, repassados pelo tenente Jucinei, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que foi quem atendeu à ocorrência, dão conta de que o autor teria se armado com uma pá, a qual foi quebrada na cabeça da vítima, que utilizou uma faca para revidar a ação; no entanto, foi desarmada e atingida com cinco facadas em diversas partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.

A polícia foi até o local e efetuou a prisão do acusado em flagrante. Ele foi encaminhado com um corte na cabeça ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, de onde foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Até o fechamento da matéria, o Instituto Médico Legal (IML) estava a caminho para remover o corpo, e nenhum parente dos dois havia chegado ao local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.