Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
MORTE

Cabo da PM é assassinado com nove facadas no bairro São José em Manaus

O policial militar estava bebendo na frente da própria casa com os amigos, quando teria discutido com um vizinho. A vítima foi atingida no pescoço e tórax



cabo_da_PM_72CDAD3F-D4D4-4B52-87C3-AED8CC9091E4.JPG O policial era lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) (Foto: Divulgação)
01/12/2018 às 11:51

O cabo da Polícia Militar, Heverton Freitas, de 38 anos, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi morto com nove facadas neste sábado (1º), no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 7h.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu quando o militar estava bebendo na frente da própria casa com os amigos. Na ocasião, um homem identificado como Alysson Queiroz, teria tido uma discussão com o policial e desferido vários golpes de faca contra ele no pescoço e tórax.



O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas o óbito dele foi confirmado na manhã de hoje. Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alysson era vizinho do policial e até o momento não foi localizado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.