Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ASSASSINATO

Catadora é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa no Jorge Teixeira

Segundo a polícia, a vítima foi vista pela última vez na manhã de Natal com sinais de embriaguez ao lado do companheiro, que segundo vizinhas só aparecia em períodos de pagamento de salário



63ecb8b6-b33f-42de-9d4d-1438850a442a_DFB60B3D-23C7-47D7-AB62-1E06CAEDA213.jpg Foto: Jander Robson
27/12/2018 às 10:22

Uma catadora de materiais recicláveis identificada como Raimunda Ferreira de Souza, de 46 anos, foi encontrada morta com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 6h, dentro da quitinete onde morava, na rua Aracu, bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi vista pela última vez na manhã de Natal, na terça-feira (25), com sinais de embriaguez ao lado do companheiro dela, um rapaz conhecido apenas como “Jonas” e que segundo vizinhas só aparecia em períodos de pagamento de salário da catadora. Segundo uma amiga de Raimunda, o homem tem aproximadamente 30 anos e se dizia foragido do município de Autazes por cometer homicídios.

Conforme o dono da quitinete em que a catadora morava, na manhã de hoje ele percebeu que a luz externa do imóvel estava acesa desde o Natal e sentiu um forte odor vindo do local. Ele, então, pediu que outro inquilino entrasse no recintocom ele, usando uma chave reserva. Ao entrarem, eles encontraram Raimunda morta com golpes no tórax e uma faca em cima da pia.

A Polícia Militar foi acionada e agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo da vítima. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local coletando informações que possam chegar ao suspeito.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.