Publicidade
Manaus Hoje
CADÁVER

Corpo de homem é encontrado amarrado a tronco de igarapé do São Jorge

A vítima, até o momento não identificada, estava dentro de um saco, com perfurações de facada e os pés amarrados no igarapé da Cachoeira 20/02/2019 às 10:55
Show 5623e3a7 669b 4315 b5af ca9cf845f4aa dca7724d 9dec 492d b320 b2bd27766756
Foto: Winnetou Almeida
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um saco com perfurações de facada, os pés amarrados e preso ao tronco de uma árvore às margens do igarapé da Cachoeira, no bairro do São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (20). O cadáver foi localizado por um canoeiro.

De acordo com policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que coletaram informações de moradores do Beco da Baixada, no entorno do igarapé, a vítima não é moradora das proximidades.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga entre facções e que a organização criminosa dominante na área teria deixado o cadáver amarrado como forma de “recado” ao grupo rival.

Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima trajava apenas uma cueca. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Publicidade
Publicidade