Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
Latrocínio

Corpo de homem é encontrado amarrado e amordaçado na Zona Norte de Manaus

Lambert Garvin Stockdale Mcpherson tinha 60 anos e foi encontrado pelos filhos. Suspeita é de latrocínio



WhatsApp_Image_2021-09-04_at_14.48.41_604AAAC8-E57E-4B74-ABA9-FA430ADE2356.jpeg Foto: Gilson Mello
04/09/2021 às 14:58

O corpo do vendedor de ovos Lambert Garvin Stockdale Mcpherson, 60, natural da Guiana Francesa, foi encontrado, no início da tarde deste sábado, dentro da própria residência, localizada na rua 24, conjunto Oswaldo Frota, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

A vítima, segundo informações da equipe do Departamento de Perícia Técnica Científica, foi morta com um golpe de estaca de madeira na cabeça. O homem foi amordaçado, amarrado e morto dentro da casa. Ainda segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, o caso tem características de latrocínio.

O corpo foi encontrado pelos filhos da vítima. Eles acionaram a guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CIP).

De acordo com populares, Lambert Garvin foi visto ainda no início da noite de sexta-feira (3) andando pelas ruas do bairro. Outras informações também dão conta de que o homem recebia visitas de uma mulher frequentemente.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso, enquanto que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.