Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
'HA HA HA'

Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição com bilhete

Recado deixado na mão de Altair José trazia os dizeres: 'HA HA HA, se é nois, é nois mesmo, se não for nois, nois atropela'. Caso aconteceu no Jorge Teixeira



WhatsApp_Image_2018-07-27_at_15.51.54.jpeg
27/07/2018 às 16:05

O corpo de Altair José de Souza Lima, de 30 anos, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, em avançado estado de decomposição dentro da quitinete onde morava, na rua Jutaí, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A causa da morte não foi identificada.



Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um bilhete com os dizeres "HA HA HA, se é nois, é nois mesmo, se não for nois, nois atropela" foi encontrado em uma das mãos da vítima. A motivação ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a DEHS, possivelmente a vítima foi assassinada na quarta-feira a noite, dia em que manteve contato com familiares pela última vez. Dentro da quitinete foi confirmado que a televisão, celular e outros pertences tinham sumido. A vítima, segundo a PC, era homossexual.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.