Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
ZONA NORTE

Corpo de homem é encontrado por familiares enterrado em mata no Viver Melhor 3

A vítima foi identificada como Rafael Bezerra Nunes, de 19 anos. A Polícia Militar informou que a esposa e outros parentes cavaram e encontraram o corpo, após receberem uma mensagem anônima de texto



pol_cia_militar.JPG Foto: Jander Robson
18/07/2018 às 15:32

O corpo de um homem foi encontrado enterrado na tarde desta quarta-feira (18), em uma área de mata, localizada atrás de uma quadra esportiva no Viver Melhor 3, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Rafael Bezerra Nunes, de 19 anos.

A Polícia Militar informou que a esposa e outros parentes cavaram e encontraram o corpo, após receberem uma mensagem anônima de texto. A tenente Danielle, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou que Rafael era envolvido com o tráfico de drogas e era morador da conjunto habitacional. A família revelou à PM que possivelmente ele estaria devendo para traficantes.

Segundo a policial militar, familiares relataram ainda que a vítima havia saído do crime e entrado para a igreja. Ainda não se sabe se Rafael foi morto por arma de fogo ou branca. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A reportagem não teve acesso aos antecedentes criminais e a família não quis se manifestar sobre o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.