Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Corpo de travesti é encontrado às margens do Igarapé do Franco, no São Jorge

A vítima vestia calça legging, blusa curta e aliança na mão direita. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e possuía escoriações 30/08/2018 às 10:11
Show 38ba2208 d083 4cf2 8901 6b5654f45caa 366bf1ca 73d8 4fe3 9ea6 606b1ab226f0
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O corpo de uma travesti foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em Manaus, boiando as margens do Igarapé do Franco, na avenida Kako Caminha, no bairro São Jorge, Zona Oeste da cidade, por volta de 8h. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, possuía marcas de sangue e escoriações possivelmente causadas por facadas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima vestia uma calça legging, uma blusa curta e usava um anel do tipo aliança no dedo anelar da mão direita. O corpo foi encontrado por moradores do local após sentiram um forte odor vindo do lago. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate do cadáver, que estava em meio ao lixo represado nas águas sujas do igarapé.

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o corpo da vítima não foi reconhecido por moradores e que o local é conhecido como um ponto de prostituição e de usuários de drogas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e disseram que a Perícia Criminal não foi ao local por conta da decomposição do cadáver. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade