Morte no São Jorge

Corpo de travesti é encontrado debaixo de ponte no São Jorge

Não foi encontrado nenhum traço de homicídio no corpo da travesti

Karol Rocha
17/11/2020 às 12:42.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:26

(Foto: Karol Rocha)

Uma travesti conhecida como 'Paquita', e identificado pelo próprio pai como Richard Ferreira Brasil, 17, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17) debaixo de uma ponte localizada no início da avenida Brasil, bairro São Jorge, na zona Oeste.

De acordo com o pai do jovem, o pedreiro Ivamar Ferreira de Melo, 44, Richard morava na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste, com a mãe, mas trabalhava como profissional do sexo pelos bairros da Compensa e São Jorge. Conforme o pai, o jovem era usuário de drogas há pelo menos quatro anos.

"Ele se prostituía e a gente vinha lutando para que ele saísse dessa vida há muitos anos. Ele mexia nas coisas das pessoas e por isso, vinha sempre sendo ameaçado. Ele usava esse ponto, aqui era esse local que ele se prostituía", afirmou Ivamar, que acredita que o filho tenha sido assassinado.

"Eu acredito que alguma dessas pessoas deve ter acertado as contas com ele". A 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local por volta das 6h desta manhã e a suspeita a princípio era de overdose.

Segundo os peritos do Departamento de Perícia Técnica Científica da Polícia Civil, não foi possível identificar nenhum traço de homicídio. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontará a causa morte do jovem.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por