Zona Norte

Detento do semiaberto é morto a tiros no Viver Melhor

Segundo testemunhas, a vítima havia sido expulsa do lugar por ser integrante de uma facção criminosa

Jan Nogueira
23/03/2020 às 01:17.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:30

(Foto: Reprodução)

O detento do regime semiaberto Rafael Farias de Souza, 23, foi assassinado a tiros durante o fim da tarde deste domingo (22), por dois suspeitos que surpreenderam a vítima, efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados. O crime aconteceu no Residencial Viver Melhor, localizado na zona norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas no local, a vítima havia sido expulsa do lugar por ser integrante de uma facção criminosa rival. No entanto, ao decidir visitar a família, que mora no Residencial, ainda conforme as fontes, Rafael recebeu uma ligação e, quando saiu até determinado ponto, foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

De acordo com policiais militares da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o crime possui todas as características de execução. No entanto, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem utilizava tornozeleira eletrônica e a polícia confirmou que ele havia saído recentemente da prisão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por