Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Estudante é encontrada morta esfaqueada dentro de casa no conjunto Ouro Verde

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado porque a vítima provavelmente reconheceu o autor, que levou da casa a quantia de R$ 5 mil 03/12/2018 às 13:54 - Atualizado em 03/12/2018 às 14:11
Show 5 b44902ef 3ecc 4225 8732 db6404b9e2b6
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O corpo da estudante Luana Freire, de 19 anos, foi encontrado por volta das 8 horas de hoje (3) dentro da casa dela, na Travessa Pato Branco, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a cunhada de Luana foi até a casa da vítima e, após gritar várias vezes para que ela abrisse o portão, sem obter retorno, pediu que um funcionário da academia que funciona na parte de baixo da casa da vítima a acompanhasse para adentrar no imóvel à força.

Ao chegar ao quarto de Luana, a cunhada e o funcionário encontraram a vítima morta com vários golpes de faca pelo tórax.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados e o delegado plantonista, Paulo Cesar Ferreira, esteve no local. Ele afirmou que já há um suspeito. Segundo ele, o crime teria sido motivado porque a vítima provavelmente reconheceu o autor, que levou da casa a quantia de R$ 5 mil.

Moradores da Travessa Pato Branco relataram que Luana frequentava uma igreja evangélica do bairro, onde o pai dele atuava como tesoureiro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e caso continua sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade