Sábado, 16 de Outubro de 2021
Feminicídio

Feminicídio: Idosa é assassinada a pauladas e ex-companheiro é o principal suspeito

Segundo informações da polícia, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento



5a4572dd-b501-4e1e-a7e7-1615f5160965_8BA7E372-1DB8-4CFB-908B-B61FC82D1A46.jpg Foto: Divulgação - SSP
11/09/2021 às 10:18

A idosa Maria do Socorro Oliveira Dias, 60, foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (11), dentro da própria residência, na rua Imbú, na comunidade Ismail Aziz, localizada na Rodovia BR-147, no bairro Tarumã, Zona Oeste. De acordo com informações de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o principal suspeito do crime, é o ex-companheiro da vítima, conhecido como “Ricardo”, que não aceitava o término do relacionamento do casal.

Testemunhas relataram aos investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que ouviram gritos vindo da casa da idosa e chamaram a polícia. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher na cama. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas constataram a morte da vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O feminicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Cidade de Deus

 

A autônoma Bruna Dayelle Santos da Rocha, 21, foi assassinada a tiros em uma loja, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com policiais da 13ª Cicom, o assassino chegou em um carro, de modelo e placas não identificadas, estacionou próximo ao estabelecimento comercial, entrou no local e fez os disparos contra a mulher. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.