Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
foragido_CBF64593-D9A6-486A-A840-1542646A9CA8.JPG
publicidade
publicidade

RECAPTURADO

Foragido da Justiça é preso após roubar celular em boate no Aleixo

Mauro Vasconcelos, o “Araponga”, foi condenado há seis anos por roubo a ônibus praticado em setembro de 2011, na Avenida Constantino Nery


23/01/2019 às 20:40

Um foragido da Justiça de 41 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), por ser autor de um furto de celular de propriedade de um empresário de uma boate de Manaus. Mauro Vasconcelos de Assunção, conhecido como “Araponga”, foi localizado por policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio de agentes da Seccional Centro-Sul.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 16h30, nas proximidades da Praça do Eldorado, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. Mauro Vasconcelos, o “Araponga”, furtou no dia 11 deste mês um aparelho celular de dentro de uma boate, na Avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, também na Zona Centro-Sul. O crime foi filmado por câmeras de segurança da casa de shows.

Conforme as imagens, “Araponga” aparece, visualiza o aparelho em cima de um balcão, coloca no bolso e sai em seguida do estabelecimento. Na delegacia, os policiais descobriram que o homem ainda era foragido da Justiça. Ele foi condenado há seis anos por roubo a ônibus praticado em setembro de 2011, na Avenida Constantino Nery.

Segundo os policiais civis, Mauro Vasconcelos confessou o crime em depoimento e revelou que o aparelho foi vendido pelo valor de R$ 200. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deve ficar a disposição da Justiça e cumprir a pena imposta a ele.

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.