Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Homem é assassinado a tiros por grupo armado em carro, na Vila da Prata

Segundo informações de moradores, “Ninico” tinha envolvimento com o tráfico de drogas e há dois anos o irmão dele foi morto da mesma forma 12/08/2018 às 19:34 - Atualizado em 12/08/2018 às 20:29
Show 4416b6e5 9860 4fe8 b6f1 4bb6784accf8 1534116873
Foto: Jair Araújo
Karol Rocha Manaus (AM)

Hilderson Olivera Lima, de 23 anos, mais conhecido como “Ninico”, foi assassinado a tiros por volta das 16h30 deste domingo (12) na rua Artur Virgílio, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo versão dos moradores, ele estava em frente a uma residência quando um carro modelo Onix de cor prata chegou ao local e homens encapuzados atiraram aproximadamente seis vezes contra a vítima.

Segundo informações de moradores, “Ninico” tinha envolvimento com o tráfico de drogas e há dois anos o irmão dele foi morto da mesma forma. Os policiais militares do 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, todas as informações serão passadas ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) que cobre a àrea para dar início às investigações. “A princípio, nós trabalhamos com a informação que tenha sido um possível acerto de contas. Não temos mais informações. Conforme a perícia, teremos mais detalhes”, afirmou ele.

Os familiares do jovem não quiseram conversar sobre o ocorrido. O corpo de Hilderson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade