Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Execução

Homem é assassinado com seis tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida

Criminosos teria chegado ao local do crime em um carro. Um dos ocupantes teria saído do veículo e atirado contra a vítima, que morreu na hora



htg_AF01762B-9401-431A-BC90-C27BA7B4BA2D.jpg Foto: Divulgação
23/09/2021 às 19:56

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com seis tiros na noite desta quinta-feira (23), na rua Bandeira Branca, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Sul de Manaus. De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três cápsulas deflagradas foram encontradas na cena de crime.

Testemunhas relataram aos policiais militares que os criminosos chegaram ao local em um Grand Siena, de cor branco e placa não identificada, quando um dos ocupantes saiu do veículo e efetuou os seis disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foram acionados para fazer a perícia no local. Após os procedimentos, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.