Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Homem é executado a tiros no São Jorge enquanto passeava de moto com a namorada

Ítalo Bruno, 20, foi surpreendido pelo assassino, que estava a pé. Segundo moradores, a vítima já teria passagem na polícia 06/12/2018 às 13:44
Show f95ea1c9 0680 4f0d a751 d49d2576e2ac 5825c8a6 0ecf 4537 9b95 3faed00bdb2e
Foto: Jander Robson
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Ítalo Bruno Figueiredo Rodrigues, de 20 anos, foi executado por volta das 11h30 de hoje na rua Humberto Campos, no bairro do São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros enquanto andava de moto com uma mulher apontada como sendo a namorada dele.

Conforme policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do crime Ítalo estava na companhia da namorada dele passeando de motocicleta na rua onde moram familiares. Em certo momento ele foi surpreendido pelo assassino, que estava a pé.

O tenente Ubiratam Resende, supervisor de área da 21ª Cicom, informou que em certo ponto da rua Humberto de Campos o assassino, conhecido por moradores como “Chacal”, teria parado a vítima e efetuado pelo menos dez disparos contra ele. Em seguida, “Chacal” subiu na garupa de uma moto que o esperava e fugiu com um comparsa.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local iniciar as investigações do caso.

Segundo moradores, Ítalo Bruno já teria passagem pela polícia. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o nome de Ítalo aparece citado em dois processos por tráfico de drogas e um por roubo.

Publicidade
Publicidade