Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem é executado em frente da própria casa no Tancredo Neves

PMs relataram que um carro de cor preta passou na rua, parou bem em frente a casa e um dos ocupantes atirou de dentro do veículo contra Daniel do Nascimento Ferreira 31/01/2019 às 18:46
Show casa b1aca859 76ce 4aec 8595 e486de4e7569
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 42 anos foi executado a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), em frente a sua casa, na rua Andaluzia, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A informação é do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com o órgão, a vítima foi identificada como Daniel do Nascimento Ferreira, que foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele morreu na entrada da porta de sua residência, no momento em que entrava no imóvel.

Segundo o Ciops, policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que um carro de cor preta passou na rua, parou bem em frente a casa e um dos ocupantes atirou de dentro do veículo. A mãe da vítima não soube informar a motivação.

Daniel morreu na hora. De acordo com o Ciops, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local do crime, fizeram os primeiros procedimentos, mas até o fechamento da edição não havia informação sobre a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade