Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
LINCHAMENTO

Homem é morto a pauladas e tiros no Colônia Santo Antônio

O homem identificado apenas como Reinaldo Jesus estaria mantendo uma adolescente de 13 anos sob cárcere privado, quando foi descoberto e morto por traficantes da área



7b7fdfc5-8437-4eac-a56c-1006f54954c3_5CB664C9-4A94-40EB-827A-8B7D61C8E521.jpg Foto: Divulgação
15/12/2019 às 23:17

Um homem, até o momento identificado apenas como Reinaldo Jesus, foi morto a pauladas e tiros na noite deste domingo (15), no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

As informações sobre o homicídio estão ligadas ao sequestro de uma adolescente de 13 anos, que estava mantida sob cárcere privado há uma semana na casa do suspeito que, conforme familiares, se tratava de um venezuelano, padrasto da garota.



Segundo um parente da garota de menor, a família havia recebido a informação de que a menina estava nas proximidades do bairro Colônia Santo Antônio. Em seguida, a família se dirigiu até lá, ainda na noite de domingo. 

"Encontraram ele lá na Colônia Santo Antônio com ela, daí ele correu e a população pegou e o agrediu. Foi quando os traficantes de lá souberam, foram lá e o mataram. A família foi em três delegacias, mas ninguém quis receber a denúncia", disse um parente da menina.

O homem foi espancado com várias pauladas, após ter tentado correr da população. Em seguida, uma das pessoas que estava no local desferiu ao menos oito tiros na cabeça do homem.

A 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local e isolou a área à espera do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), para fazer a apuração das circunstâncias do homicídio.

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda permanecia no local à espera do Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.