Domingo, 22 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Homem é preso com armas e blusas 'personalizadas' da FDN, em Manaus

Homem foi preso no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste. Ontem, outro criminoso foi preso com blusas da facção



fdn_7F302CA8-A194-41BB-83FE-EF96ED261775.JPG Foto: Divulgação
09/11/2018 às 15:24

Um homem foi preso nesta sexta-feira (9) com duas armas de fogo e blusas “personalizadas” da facção criminosa Família do Norte (FDN). Marcelo Souza Soares foi localizado em uma residência na rua Uchis, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Ontem, outro homem foi preso com blusas da facção

A prisão foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Segundo o tenente Reginaldo Oliveira, o homem foi preso após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados dois revólveres de calibres 32 e 38, além das blusas.

De acordo com o policial, Marcelo faz parte do grupo armado que invadiu no mês passado a área do Quarentão, na Zona Sul. No dia do fato, suspeitos com as mesmas blusas da FDN e com escopetas e revólveres foram presos pela Força Tática e também pela Rocam. O objetivo do “bonde” era tomar matar os rivais do Comando Vermelho.

Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Neste sábado (10) ele deve ser conduzido para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, onde deve ficar a disposição da Justiça, que irá avaliar se ele deve seguir preso ou solto para responder o crime em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.