Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA

Homem é preso com drogas e revólver em mochila no Tancredo Neves

Suspeito ainda tentou fugir mas foi capturado. Cinco porções grandes de droga e um revólver calibre 38 foram apreendidos



drogas_919091CA-F04F-49E1-A7F8-595C8E24068E.JPG Foto: Divulgação
02/01/2019 às 10:27

Um homem identificado como Levi Rock Cascaes foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (2) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi preso na rua Amazonas, no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus após militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na área.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram Levi, que apresentava atitude suspeita. Após ver os policiais, o suspeito tentou fugir mas acabou preso. Com ele os militares encontraram uma mochila e dentro cinco porções grandes de droga, além de um revólver calibre 38 na cintura.

O suspeito foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na tarde de hoje ele será encaminhado para uma Audiência de Custódia no fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.