Domingo, 16 de Maio de 2021
Flagrante

Homem é preso por abuso sexual contra enteada de 12 anos em Manaus

O homem de 34 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (18), por volta de meio-dia, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus



show_depca_54A9AFFC-DD0B-4DE2-99E0-0F30D62EB69A.jpg Foto: Reprodução/Internet
18/03/2021 às 18:49

Um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 12 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (18), por volta de meio-dia, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A ação policial aconteceu no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o homem foi flagrado pela própria esposa no momento em que abusava da adolescente, por volta das 5h. Ele estava no quarto da vítima. 



“A mãe da vítima acordou e percebeu que o marido não estava deitado. Ela resolveu procurá-lo e, para sua surpresa, o companheiro estava estuprando a filha dela. Durante retirada de alguns pertences, a mulher enviou mensagem por meio de um aplicativo para a Depca. Após ter conhecimento da denúncia, um a equipe foi ao local e efetuou a prisão do denunciado”, explicou. 

Em depoimento, o padrasto confessou a violência sexual e alegou que os atos aconteceram mais de uma vez com a permissão da vítima. Ele afirmou que era perseguido pela adolescente, a quem atribui culpa. Durante o interrogatório, a adolescente disse que era ameaçada para não contar os estupros. 

O abusador irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro 8 da BR-174, ele ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.