ZONA NORTE

Homem que matou namorada no Viver Melhor é preso

Maria Eliza foi morta com sete facadas na manhã de sábado (17) durante uma discussão com o companheiro, segundo a polícia

Josemar Antunes
27/10/2020 às 21:06.
Atualizado em 09/03/2022 às 18:33

(Foto: Josemar Antunes)

Breno Christian da Silva Neves, 20, foi preso na tarde desta terça-feira (27), pelo assassinato da namorada, Maria Eliza da Silva Viana, 20. Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, após ficar ferido.

Segundo Informações da polícia, Maria Eliza foi morta com sete facadas na manhã de sábado (17), em um dos apartamentos do conjunto residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital.

Na ocasião, o casal tomava café da manhã quando iniciou uma discussão por ciúmes. Após ler mensagens indesejadas no celular de Breno Christian, Maria Eliza armou-se de uma faca e golpeou o companheiro no peito.

Breno Christian reagiu tomando a faca, jogou Maria Eliza no sofá e desferiu várias facadas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Transtornado, Breno Christian tentou suicídio cortando os pulsos. Ele foi encontrado desacordado, em meio a uma poça de sangue, no chão do apartamento por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local do crime, os familiares de Brendo Cristian relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado há oito meses, com brigas frequentes.

Após receber alta médica, Breno Christian foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sendo enquadrado pelo crime de feminicidio. Ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde aguardará à decisão da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por