Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
idoso_B5DCA82C-BF0E-4727-938E-AAFD276AE013.JPG
publicidade
publicidade

DISTRITO INDUSTRIAL 2

Idoso é preso suspeito de tocar em partes íntimas de menina de 5 anos

O caso ocorreu na Zona Leste de Manaus. Segundo a PM, o homem foi preso após a menina gritar e contar o ocorrido para a família


17/12/2018 às 17:03

Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (17), por suspeita de tocar nas partes íntimas de uma menina de cinco anos. O caso aconteceu no conjunto Manaus 2000, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Serafim Ferreira Nunes foi preso por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a menina gritar e contar o ocorrido para a família. O suspeito é morador da área e teria tocado nas partes íntimas da criança, segundo informou a 7ª Cicom.

O idoso foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo a delegada titular, o homem praticou atos libidinosos, o que já caracteriza o crime. Ele deve ser levado para uma audiência de custódia.

publicidade
publicidade
Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.