Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

‘Jojô’ é preso por tráfico de drogas em apartamento no bairro Santa Etelvina

Delegado informou que muitas denúncias apontavam que o traficante era quem fazia o abastecimento de drogas em “bocas de fumo” no conjunto Parque das Nações 23/01/2019 às 18:54
Show joj  f2d6b2e8 6ace 46e3 b2d7 edc2414d6065
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Seccional Centro-Sul prenderam em flagrante Ângelo da Costa Monteiro, o “Jojô”, de 33 anos, na manhã desta quarta-feira (23). Ele era procurado por tráfico de drogas e foi localizado em um apartamento na rua Eliete Silveira, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais civis, com ele foram encontrados dois quilos de maconha skunk. Segundo os agentes, os entorpecentes foram achados dentro de um colchão. O delegado titular do 12º DIP, Raul Augusto Neto, informou que “Jojô” era investigado há 15 dias quando a unidade policial recebeu diversas denúncias sobre a venda de drogas na área.

Conforme o delegado, muitas denúncias apontavam que o traficante era quem fazia o abastecimento de drogas em “bocas de fumo” no conjunto Parque das Nações. Segundo os policiais, o homem foi autuado por tráfico de drogas e deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade