Domingo, 26 de Maio de 2019
POLÍCIA

Mecânico é assassinado com tiro no olho e dupla de colombianos é suspeita do crime

Crime na Zona Centro-Sul de Manaus ocorreu após a vítima e amigos serem expulsos de bar depois do sumiço de um celular



WhatsApp_Image_2019-01-12_at_10.41.13_88F2D8A5-2D9B-41B5-9788-C082D9737C50.jpeg
O local do crime. Foto: Winnetou Almeida
12/01/2019 às 12:22

O mecânico de automóveis Alexandre Trivelato de Lima Gama, 41, foi assassinado com um tiro no olho. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12), na rua 1 da  comunidade Santa Cruz, Flores, Zona Centro-Sul. Testemunhas acusam um colombiano de ser o autor do disparo.

De acordo com familiares da vítima, ele estava bebendo com amigos em um bar na avenida Torquato Tapajós, no conjunto João Bosco, Zona Centro-Sul, quando sumiu o celular de alguém do bar e os frequentadores foram colocados para fora.

Alexandre e os amigos saíram compraram mais bebidas e foram beber na calçada de uma casa na rua 1. Enquanto bebiam, dois colombianos passaram em uma motocicleta, pararam e revistaram a vítima e os amigos, depois mandaram que eles fossem embora.

Alexandre permaneceu no local e, minutos depois, a dupla voltou, perguntando se ele se lembrava deles e atirou contra a vítima acertando-a no olho. O mecânico foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde já chegou morto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.