Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
NA ZONA SUL

Mecânico tenta fugir, mas é morto a tiros no bairro Santa Luzia

A família suspeita que a vítima tenha sido confundida com o verdadeiro alvo dos criminosos



carro_18AFF97F-E9AA-448C-8945-CD15DDBC5EEC.JPG Foto: Jair Araújo
19/09/2019 às 14:28

O mecânico Italo Souza dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (19) na Rua Professor Carlos Mesquita, bairro Santa Luzia, na Zona Sul. A vítima ainda tentou correr, mas alvejada diversas vezes.

Segundo o capitão Dimas, da 2ª Companhia Interativa Comunitária, foi informado que a vítima trabalhava em uma oficina que pertence a sua família. Por volta de 12h, um carro modelo Palio, de cor branca, chegou ao local, e um dos ocupantes chamou Italo. Quando ele foi até a rua, um homem que estava no banco de trás, com uma camisa cobrindo a cabeça, saiu do carro. A vítima, ao perceber a situação, correu. Dois homens saíram do veículo e atiraram várias vezes. Italo caiu em frente a outro carro, e mesmo no chão, ainda foi baleado diversas vezes.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos criminosos. O motorista do carro estava filmando. E é possível ouvir pelo menos 5 tiros. Depois a câmera vira para rua e é visível que são dois homens que atiraram mais de 5 vezes com a vítima já no chão. É possível ver um homem de camisa, bermuda e boné de cor preta. O outro suspeito está de camisa vermelha, calça preta e com uma camisa azul cobrindo a cabeça. Após concluírem o ato, o motorista grita, comemorando a ação.

Os familiares contaram que a vítima não era envolvida com o crime e nunca foi preso. A família suspeita que ele tenha sido confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos.

O Instituto Médico Legal foi ao local e removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.  

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.