Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Militar da Aeronáutica é preso vendendo comprimidos de ecstasy em veículo

Militar foi preso na noite de sexta-feira (26) e levado ao 12º DIP. Na residência do suspeito, outra quantidade de drogas foi apreendida pela polícia 27/01/2018 às 09:21 - Atualizado em 27/01/2018 às 09:22
Show drogas
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O militar da Força Aérea Brasileira (FAB), Alisson de Oliveira Evangelista, de 20 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (26) vendendo comprimidos de êxtase no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi feita por volta das 23h10 por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Durante patrulhamento de rotina, uma denúncia anônima informou que uma pessoa estaria realizando entrega de drogas na rua Visconde de Laguna, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

Ao chegar ao local, a polícia abordou o veículo em que o militar estava, um carro de modelo S10, cor verde e placas OAE-7058. Foram encontrados 150 comprimidos supostamente de êxtase. Na residência dele, no bairro Compensa, Zona Oeste, havia mais 100 comprimidos da mesma substância.

O militar foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade