Zona Sul

Militar da Marinha é espancado até a morte após briga de trânsito

Sidiney Fonseca de Jesus, 46 teve o veículo atingido por outro carro e, em seguida, foi ameaçado pelo condutor que fez sinal de uma arma de fogo com a mão

Josemar Antunes
05/10/2020 às 21:26.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:06

(Foto: Divulgação)

O subtentente Sidiney Fonseca de Jesus, 46, da Marinha do Brasil, foi espancado até a morte na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h, na avenida Sucupira, comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, após um acidente de trânsito na rua Antônio dos Passos Miranda, no bairro São Francisco, na zona Sul da capital. Sidiney teve o veículo atingido por outro carro e, em seguida, foi ameaçado pelo condutor que fez de uma arma de fogo com a mão.

Após a confusão, Sidiney saiu em perseguição e, de forma proposital, atingiu o carro do condutor desconhecido, usando o veículo Meriva, de cor bege, placa JXS-9739, para impressar o carro do autor contra um poste. Com apoio de mais quatro pessoas, o homem começou agredir o suboficial com várias pauladas, causando a morte.

Os autores fugiram do local antes da polícia atender a ocorrência. A esposa da vítima não ficou ferida durante o crime brutal.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar as circunstâncias do assassinato.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por