Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
ABUSO

Militar do Exército é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Manaus

O soldado, de 19 anos, teria induzido o sobrinho de 6 anos de idade a praticar atos sexuais com ele para poder jogar videogame



awaewe_C8D4F0AB-903C-4396-A1EF-41DB28743E7E.JPG Foto: Divulgação
20/09/2019 às 21:30

Um militar do Exercito Brasileiro (EB), de 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho dele, de 6 anos de idade. O fato teria acontecido em um condomínio, localizado na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, no momento em que os pais da criança estavam dormindo, o suspeito estaria jogando videogame em dos pontos da residência, quando a criança se aproximou dele pedindo para jogar. O rapaz teria dito para o menor que só deixaria ele brincar se praticasse o ato sexual.



O militar e a criança foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Por ele fazer parte das forças armadas, o Exercito foi acionado e deve se pronunciar sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.