Mulher é encontrada morta dentro de máquina de lavar em Autazes
Segundo a Polícia Militar, o cadáver possuía vários golpes de objeto cortante. Populares afirmaram que a vítima sofria ameaças

Uma mulher, identificada como Aline Beatriz Corrêa Esmeraldo, de 22 anos, foi encontrada esquartejada dentro de uma máquina de lavar, durante a madrugada desta quarta-feira (11), no município de Autazes (distante 112 quilômetros de Manaus).
Segundo a Polícia Militar, a equipe policial atendeu a uma ocorrência, por volta de meia-noite, informando sobre a existência de um corpo do sexo feminino. Após o deslocamento à área indicada, os policiais adentraram a uma região de mata, conhecida por 'Ramal Bacuri 1', onde avistaram o eletrodoméstico, que exalava um forte odor. Ainda conforme a PM, o cadáver possuía vários golpes de objeto cortante. Os próprios policiais fizeram a retirada do corpo do local.
Populares que acionaram o patrulhamento disseram que a mulher era usuária de drogas e estava sendo ameaçada. Além disso, conforme os moradores das proximidades, a vítima, na companhia de dois homens, havia assaltado um estabelecimento comercial em uma vila do município conhecida como 'Novo Céu', no último dia 9, onde R$ 17 mil foram levados.
A Polícia Civil coletou as informações que servirão para embasar as investigações sobre o caso. Ninguém foi preso.