ESQUARTEJADA

Mulher é encontrada morta dentro de máquina de lavar em Autazes

Segundo a Polícia Militar, o cadáver possuía vários golpes de objeto cortante. Populares afirmaram que a vítima sofria ameaças

Jan Nogueira
11/03/2020 às 20:53.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:38

(Foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada como Aline Beatriz Corrêa Esmeraldo, de 22 anos, foi encontrada esquartejada dentro de uma máquina de lavar, durante a madrugada desta quarta-feira (11), no município de Autazes (distante 112 quilômetros de Manaus).

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial atendeu a uma ocorrência, por volta de meia-noite, informando sobre a existência de um corpo do sexo feminino. Após o deslocamento à área indicada, os policiais adentraram a uma região de mata, conhecida por 'Ramal Bacuri 1', onde avistaram o eletrodoméstico, que exalava um forte odor. Ainda conforme a PM, o cadáver possuía vários golpes de objeto cortante. Os próprios policiais fizeram a retirada do corpo do local.

Populares que acionaram o patrulhamento disseram que a mulher era usuária de drogas e estava sendo ameaçada. Além disso, conforme os moradores das proximidades, a vítima, na companhia de dois homens, havia assaltado um estabelecimento comercial em uma vila do município conhecida como 'Novo Céu', no último dia 9, onde R$ 17 mil foram levados.

A Polícia Civil coletou as informações que servirão para embasar as investigações sobre o caso. Ninguém foi preso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por