Puraquequara

Mulher morre ao chocar motocicleta contra carro que realizava manobra proibida

O condutor do veículo fugiu sem prestar assistência para a vítima que veio a óbito no local

Jan Nogueira
01/08/2020 às 13:08.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:19

(Foto: Divulgação )

Uma mulher identificada como Meriane Silva e Silva, de 43 anos, morreu, na manhã deste sábado (1°), após colidir a motocicleta dela contra um carro que fazia manobra proibida na Avenida dos Oitis, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O condutor do veículo fugiu sem prestar assistência.

De acordo com feirantes da localidade, que presenciaram a ação, o veículo de cor vermelha, modelo Gol, fazia um tipo de retorno proibido quando a vítima - que retornava do trabalho - chocou a cabeça contra a lateral do carro. Ainda conforme as testemunhas, a mulher estava com capacete no momento da colisão, mas com o impacto da batida, não resistiu e foi a óbito em via pública.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a área do crime, à espera da equipe de perícia. Os familiares da vítima estiveram no local, bastante abalados, acompanhando a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do acidente de trânsito serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda a apresentação do motorista do carro, que segue sem identificação.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por