Sábado, 07 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Mulher presa por matar marido a facadas em Maués quase matou o enteado

Daiane de Oliveira, 34, foi encontrada no cemitério da cidade com a blusa ensanguentada. Ela ainda disse que teria sido agredida pelo companheiro, mas depois confessou tudo



1419268_8F311F9D-FA32-416A-93D6-78265BB3ECD3.jpg Foto: Divulgação
05/11/2018 às 09:29

Uma mulher identificada como Daiane Silva de Oliveira, 34, foi presa em flagrante na madrugada desse domingo (4) em Maués, no interior do Amazonas, após matar com facadas o companheiro dela, Adailson Vieira Teixeira, conhecido como “Pepi”, de 49 anos. Maués fica a 276 quilômetros de Manaus.

De acordo com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués, policiais da área foram acionados por moradores dando conta de que Daiana tinha desferido sete facadas no companheiro e fugido em seguida. Os policiais fizeram rondas na região e encontraram a suspeita próximo ao cemitério da cidade. Ela estava com a blusa ensanguentada.



A mulher ainda foi conduzida para o 48º Distrito Integrado de Polícia, onde apresentou primeiramente a versão de que teria matado o companheiro após ter sido agredida fisicamente por ele. No entanto, os policiais não acharam hematomas no corpo dela.

Posteriormente, ela acabou confessando o crime e ainda revelou que estava prestes a matar o filho dele, no entanto foi presa a caminho do segundo assassinato. A motivação do crime não foi revelada pela Polícia Militar. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e deve ficar à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar, Daiane deve ficar presa na Unidade Prisional de Maués.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.