Sábado, 20 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Na zona Norte, parentes brigam com terçado durante a virada do ano

UPA do Campos Sales atendeu três vítimas de arma branca na primeira madrugada do ano



1546365367546442_FEFA4C55-BC09-4DE8-80BC-473E8152C502.JPG Foto: Divulgação
01/01/2019 às 14:34

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales recebeu na madrugada e manhã de terça-feira pelo menos três pessoas vítimas de arma branca na região. Um dos casos foi uma briga entre familiares, que usaram terçados para trocar agressões.  A informação foi repassada pelo sub-tenente Abraão Silva, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com ele, uma das vítimas é um homem que foi encontrado em um ponto de ônibus no bairro. Ele havia uma perfuração de faca na região do tórax e também estava com marcas de agressão física no rosto. Segundo o policial, mesmo com poucos equipamentos e recursos na unidade, médicos conseguiram socorrê-lo.

“Vi a agonia dos médicos e enfermeiros, sem recursos, mas lutaram e conseguiram dar vida a esse senhor que foi esfaqueado e encontrado quase morto em uma parada de ônibus”, explicou o policial militar. O outro caso foi uma briga entre familiares, após festa de virada de ano.

Conforme o sub-tenente, dois homens da mesma família se desentenderam durante uma confraternização e brigaram com terçados. Um deles foi atingido na mão e outro no braço e também na cabeça. “Virada de ano é assim, muitas brigas, gente esfaqueada, mortos, os hospitais não param, a violência é grande”, ressaltou o PM. Nenhum dos casos foi registrado em delegacias.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.