NA ZONA LESTE

Pastor é morto a tiros dentro de casa no Colônia Antônio Aleixo

Wilson Rodrigues da Silva, de 44 anos, fazia trabalho voluntário retirando usuários de drogas das ruas. 'Ele saia as noites, entrava na bocadas e resgatava os jovens. Isso pode ter desagrado os traficantes” contou uma tia de Wilson

Joana Queiroz
19/10/2019 às 13:37.
Atualizado em 10/03/2022 às 22:48

(Foto: Junio Matos)

O pastor Wilson Rodrigues da Silva, 44, foi assassinado com oito tiros na noite de sexta (18) pra sábado (19). A família acredita que a motivação foi represália pelo trabalho que ele fazia resgatando jovens do mundo da droga. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa onde morava, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

O pastor ainda foi levado com vida para o pronto socorro Dr João Lúcio, Zona Leste onde morreu. De acordo com familiares que estavam no necrotério aguardando a chegada do carro tumba do pronto socorro, Há cinco anos ele tinha o ministério que resgatava jovens das drogas. “Ele saia as noites, entrava na bocadas e resgatava os jovens é isso pode ter desagrado os traficantes” contou uma tia de Wilson.

De acordo com que foi apurado pela polícia, no momento do crime o pastor estava em casa com a sua namorada quando chegaram dois homens e estes fizeram quatro disparos contra o religioso que não resistiu aos ferimentos..

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por