Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

PM apreende mochila com drogas e balanças de precisão na Mini Vila Olímpica

Suspeitos teriam invadido espaço e abandonaram mochila com a chegada da polícia. Droga foi apresentada no 14º DIP 08/01/2019 às 11:38 - Atualizado em 08/01/2019 às 11:38
Show drogas 48db6d59 6dcb 4e02 bafe b97929b0e9e4
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma mochila com drogas e três balanças de precisão foi apreendida dentro do Completo da Mini Vila Olímpica do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos que seriam donos dos entorpecentes teriam invadido o espaço e fugiram ao perceberem a presença da Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta de 1h desta terça-feira (8). De acordo com a PM, durante patrulhamento na Zona Leste, a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada via Ciops informando que infratores teriam pulado os muros e invadido a Vila Olímpica.

A PM foi até o local e avistou os suspeitos, que fugiram e deixaram uma mochila. Dentro dela a PM encontrou 213 pedras pequenas com característica de oxi, cinco pedras grandes do mesmo produto, nove porções de erva supostamente maconha, uma porção grande de substância semelhante a pasta base, material para embalagem de entorpecentes (sacos e linhas), material para mistura (solução de bateria e bicarbonato) e três balanças de precisão.

O material foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade