Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
POLÍCIA

PM e três homens são presos com 300 kg de drogas achadas em casa de luxo

Entorpecentes foram encontrados em residência no conjunto Morada do Sol. Segundo delegado, o quarteto levava uma vida "extremamente luxuosa"



drog.jpeg Fotos: Jander Robson/Freelancer
03/01/2018 às 11:07

O policial militar Robson Almeida Siqueira Filho, o “Robinho”, Bruno Albuquerque da Costa, o “Pitilico”, Alan Kennedy de Souza Nascimento e Jamesson Alves de Souza, foram presos em flagrante na tarde dessa terça-feira (2), no município de Iranduba, por equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, dentro de um carro modelo Honda CRV, com restrição de roubo do estado de São Paulo, foi encontrada uma cartela LSD comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína e R$ 10 mil em espécie.

Ainda segundo informações obtidas pela polícia, uma lancha, modelo Nikita, que estava no Porto de Iranduba, estaria com uma grande quantidade de drogas. A lancha foi encontrada, mas a droga não estava lá. No entanto, resquícios de substância entorpecente foram achados no local.

Em seguida, os policiais se dirigiram a uma casa de luxo, localizada no Conjunto Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus. Na residência foram encontrados 300 kg de skunk e um carro modelo Jeep SUV que pertencia a Alan.

“O que mais despertou a nossa atenção é que eles levavam uma vida extremamente luxuosa”, disse o diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres.

Na presença de um advogado, os três envolvidos se mantiveram calados.

Robson foi encaminhado ao Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Bruno, Alan e Jamesson serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Jamesson era foragido do município de Tefé pelo mesmo crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.