Publicidade
Manaus Hoje
DETENTO

PM prende detento que tentou fraudar tornozeleira eletrônica em Manaus

O homem de 22 anos, suspeito de ter roubado passageiros de ônibus numa parada, foi espancado em via pública. Ele tinha um mandado de prisão por regressão de pena 15/02/2019 às 12:33
Show show capturar 6bd01ad1 410d 4efb a760 2f5b8b2b0013
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Na noite desta quinta-feira (14), policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Gerson Rolim da Costa, de 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, os policiais impediram que o homem fosse linchado.

O caso ocorreu no rip-rap da rua Canária, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. Contra Gerson havia um mandado de prisão por fraude do monitoramento eletrônico.

Por volta das 22h45, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe para verificar o espancamento de um homem. As agressões aconteceram porque ele seria suspeito de ter roubado passageiros de ônibus numa parada do bairro.

No local, ao perceberem a presença da Polícia Militar, os agressores abandonaram o suspeito. Ele estava amarrado em um matagal. Ao constatarem que o homem estava com uma tornozeleira eletrônica, os policiais militares o levaram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No DIP, foi constatado que havia um mandado de prisão por regressão da pena de condicional para regime fechado porque Gerson tinha violado e tentado fraudar o sistema eletrônico da tornozeleira. Ele foi levado ao DIP para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade