Publicidade
Manaus Hoje
CRIMES

Polícia prende três em flagrante por roubo, receptação e porte de arma

Um dos presos chegou a ser espancado pela população depois de tentar roubar uma jovem no São José, zona leste de Manaus 08/01/2019 às 18:00
Show trio11 3f8b1dec 98f1 4b35 9262 9650937ecd18
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira

Três homens foram presos nesta terça-feira autuados em flagrante por crimes distintos no 14º Distrito Integrado de Polícia, na Zona Leste de Manaus. Um deles foi capturado por tentativa de roubo, outro por receptação e um por arma de fogo. 

O primeiro a ser preso foi Ariel de Almeida Campos, 20. Ele foi abordado por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária na rua Turquesa, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Ele estava em uma motocicleta com restrição de furto. Segundo a Polícia Civil, esta é a primeira vez que ele foi preso. 

O segundo preso pela Polícia Militar foi France Daik Sinfrônio Batista, 35. De acordo com o tenente Jonas Souza, da 9ª Cicom, o homem tentou roubar uma jovem na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, mas foi capturado por populares e espancado em seguida. Ele não possuía nenhum armamento.

Por fim, policiais da 29ª Cicom prenderam também na tarde desta terça-feira Denilson Lucas Martins Pereira, 19, em posse de uma arma caseira. O criminoso foi abordado na rua do Areal, no bairro Mauazinho, também na Zona Leste da cidade. Ele informou à PM que iria apenas entregar o armamento a outra pessoa.

Segundo o delegado titular do 14 DIP, Christiano Castilho, todos devem ser encaminhados na tarde de quarta-feira para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, onde devem ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade