CORPO

Rapaz é morto com gargalo de garrafa no pescoço em beco no bairro Planalto

A vítima, que aparentava ter entre 16 e 18 anos, teria sido morta no local porque, segundo a polícia, havia vestígios da garrafa no tronco de uma árvore

Joana Queiroz
29/01/2019 às 15:15.
Atualizado em 11/03/2022 às 13:28

(Foto: Arquivo A Crítica)

Um rapaz aparentando ter entre 16 e 18 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), em Manaus, com marcas de golpes de gargalo de garrafa no pescoço e na nuca, em um beco conhecido como “Gemido da Cabrita”, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste da capital.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acreditam que a vítima foi morta no local porque, segundo eles, havia vestígios de que a garrafa usada para matar a vítima foi quebrada no tronco de uma árvore próximo ao corpo. Cacos do vidro da garrafa também foram encontrados no local.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local recolhendo provas do assassinato, bem como investigados da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal recolheu o corpo do rapaz, que espera por identificação de familiares.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por