Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
DSC_4704_0B1F4EA7-756A-4F34-AE54-A67D71FB3F22.JPG
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Sete pessoas são presas e um adolescente apreendido em Manaus e no interior do AM

As ocorrências da última noite incluem tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além de Manaus, prisões ocorreram em Parintins, Maués, Lábrea e Tabatinga


17/12/2018 às 12:27

A Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente entre a noite de domingo (16) e a madrugada desta segunda-feira (17) em Manaus e no interior do Amazonas. As ocorrências registradas incluem tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem de 29 anos foi detido após abordagem policial, na travessa Crisólita, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã Açu, Zona Oeste de Manaus. Em posse do suspeito, foi encontrada uma porção de cocaína. O flagrante foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na Zona Centro-Sul, no bairro Parque 10 de Novembro, um homem foi detido em um bar na Praça do Caranguejo, por tráfico de entorpecentes. Em posse do mesmo, foram encontradas seis porções grandes de maconha do tipo skunk.

Veículos localizados

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentativa de roubo na rua Nagib Salem, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte. Durante a investigação policial, verificou-se que a motocicleta Yamaha branca em posse do menor estava com restrição de roubo. O ato infracional foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Compensa, Zona Oeste, um veículo Palio preto foi localizado abandonado. O automóvel com restrição de roubo foi entregue ao proprietário. Já uma motocicleta Yamaha azul foi localizada dentro de uma residência abandonada no bairro Novo Israel. O veículo, que também estava com restrição de roubo, foi apresentado a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

publicidade

Na Zona Norte, um homem de 23 anos foi detido após efetuar roubo em uma motocicleta Honda/XRE 300 vermelha, na rua Louro Abacate, bairro Monte das Oliveiras. Após rastreamento, a mesma foi localizada, abandonada, na rua Maracujá, no mesmo bairro. O flagrante foi registrado no 6º DIP.

Interior

Em Maués, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Após tentativa de fuga, os policiais conseguiram detê-lo e, ao revistarem o suspeito, encontraram uma sacola com aproximadamente 165g de maconha, um terçado e R$ 6 em espécie.

No município de Parintins, uma equipe da Força Tática deteve uma mulher de 23 anos após receber uma denúncia informando que na invasão do Pascal Alaggio estavam comercializando entorpecentes. Na casa foram encontradas 13 trouxinhas de oxi, oito trouxinhas de skunk e uma planta de maconha.

Um homem foi detido em Lábrea com uma arma de fogo com numeração suprimida, calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Além disso, foram encontradas duas porções de maconha, pesando aproximadamente seis gramas.

No município de Tabatinga, um homem de 21 anos foi detido após denúncia de estar portando uma arma de fogo e ameaçar as pessoas na rua Isaías Costa, bairro de Santa Rosa. Ele estava em posse de uma arma do tipo caseira.

publicidade
publicidade
Rodoviários ameaçam realizar nova greve nos próximos dias em Manaus
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em bairros de Manaus durante operação
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.