Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
ASSASSINATO

Suspeito de matar pedreiro por agressão e facada no Tancredo Neves é preso

Segundo a polícia, homicídio teria sido motivado porque outro suspeito, que está foragido, soube que a vítima havia convidado a companheira dele para usar drogas



e9c5203d-2452-478f-b9d1-7ab6aef02aa1_05EBB5CE-760C-422C-9430-59F39D9F225C.jpg Foto: Jander Robson
26/02/2019 às 10:38

Bebidas, drogas e ciúmes. Essa foi a mistura que resultou no assassinato do pedreiro Michel Duarte França, de 40 anos, morto por agressão e facada na noite de 17 janeiro, no beco Bela Vista, do bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Um dos suspeitos do crime, Weldson Soares Silva, de 37 anos, foi preso. Outro segue foragido.

Segundo o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Weldson foi um dos envolvidos no crime, ocorrido na saída de um bar. O homicídio teria sido motivado porque Elias da Silva, que está foragido, soube que Michel teria convidado a companheira dele para usar drogas no dia anterior.

Ainda segundo Martins, os homens começaram a discutir no estabelecimento comercial, onde travaram uma luta corporal. Weldson derrubou o pedreiro no chão e segurou a vítima, momento em que Elias desferiu a facada nas costas de Michel, que já havia entrado em óbito quando foi levado para ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Weldson foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado para o sistema prisional do Amazonas. A polícia continua as investigações para prender Elias da Silva.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.