Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
ZONA LESTE

Dois homens morrem durante tiroteio no bairro Jorge Teixeira

Polícia vai investigar o caso



show_show_WhatsApp_Image_2017-04-07_at_16.39.33_05F20A89-75DA-48CF-A9AE-FB522493FF46.jpeg Foto: Arquivo AC
10/06/2021 às 16:30

Um intenso tiroteio na noite de quarta-feira (10), terminou com dois suspeitos mortos, na rua Alfazema, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, Israel de Araújo Bitencourt, de 26 anos, vulgo "Coca" foi executado com oito tiros na cabeça. Jonas Giovane de Jesus, de 55 anos, também foi atingido na cabeça, durante a troca de tiros.Jonas foi socorrido e levado a um Hospital na mesma Zona, mas não resistiu. 

Segundo o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, a vítima tentou correr para uma padaria, mas foi executado dentro do estabelecimento. "Eles chegaram encapuzados no local, perseguiram a vítima que tentou se esconder embaixo da pia e efetuaram diversos disparos. Esse crime foi motivado por tráfico de drogas" disse.



Testemunhas relataram que Jonas estava consumindo bebidas alcoólicas, quando foi atingido por um tiro. O policial militar da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), subtenente Rildo Menezes afirmou que o senhor já tinha pelo menos três passagens pela polícia, e uma delas por tráfico de drogas.

O delegado Fábio informou que no local não há câmeras de seguranças, e pede para que a população contribua com o trabalho da polícia, por meio do Disque 181.

Os policiais da 30ª Cicom realizaram buscas pelos suspeitos, mas eles fugiram. O crime será investigado pela DEHS. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.